BLOG DA BARÃO | Escola

Neste domingo, as professoras de ballet Drielly (Centro) e Tharita (Unidades) participaram da oficina “Coordenando-se”, criada pela renomada professora Lu Braga. Esta metodologia é baseada na associação de figuras, cores e partes do corpo onde a maioria das atividades propostas implica no deslocamento da criança. Além de participar da oficina, a professora Drielly também se apresentou no "Sesc em Dança", com a coreografia “Rouge” (de Rita Albuquerque), no corpo de baile da Master Ballet. 

O estudante, Maurício Balluta Cabral, da turma (7.1), participou do evento Arnold Sports Festival South America, realizado em São Paulo, no útlimo final de semana. Maurício além de participar de uma Simultânea, Blitz de Xadrez e de ganhar como melhor sub 14, também conseguiu um aperto de mão do astro Arnold Schwarzenegger.

No dia 7 de abril, aconteceu o Campeonato Brasileiro de Bicicross pela Confederação Brasileira de BMX (CBBX), em Jaraguá do Sul, no Parque Malwee. Apesar de muita chuva e da pista estar pesada, os pilotos da ABVE conseguiram ótimos resultados. 

Confira os resultados:
Benjamin Silva - 3º Lugar (Boys 5/6)
Henrique Ehlke - 3º Lugar (Boys 8)
Pedro Artur - 3º Lugar (Boys 9)
Ricardo Vieira - 4º Lugar (Men 25/29)
Junior Pereira - Campeão (Men 40+)

A Barão parabeniza a equipe pelas conquistas!