BLOG DA BARÃO | Escola

A estudante Aimée Luiza Nau, da turma 2.1.2, ficou entre as 15 melhores nadadoras do Brasil nos 100 metros costas, no Troféu Internacional Chico Piscina, na cidade de Mococa, em São Paulo. A nadadora disputou com meninas de 19 estados do Brasil, além de competir com atletas de outros países como Argentina, Paraguai, Uruguai e Peru. Aimée também nadou no revezamento 4 x 100 Medley, defendendo a Seleção de Santa Catarina, e ficou na 8ª colocação com a equipe. 

No dia 25 de setembro, o Grupo Vocal da Barão participou do Encontro de Corais promovido pela Fundação Cultural de Blumenau, no Shopping Neumarkt. O Grupo Vocal Infanto-Juvenil apresentou músicas de diferentes etnias e estilos, entre elas: Jimba Papaluka, canção folclórica Russa; Betelehemu, música africana no dialeto yoruba e um Pout Pourri Rock and Roll, arranjado pela Professora Bruna Hedler. O Grupo Vocal teve novamente o prazer de cantar duas músicas com o Coro da FURB, sob regência de Eusébio Kohler.

A Gestora Pedagógica da Barão, Professora Laura Cristina Peixoto Chaves, participou de uma entrevista no programa Ver Mais. O tema da entrevista foi a educação 4.0, destacando a relevância das experiências no processo de ensino e aprendizagem e a contribuição da tecnologia nesse contexto.

Clique aqui para assistir a entrevista completa.