BLOG DA BARÃO | Escola

A equipe de 15 anos da APAN/Barão/Blumenau terminou a segunda etapa do Campeonato Estadual Catarinense na liderança. Foram 3 jogos disputados e muitos desafios superados. Após as duas primeiras fases da competição, a equipe está em 1° lugar no campeonato. A Barão parabeniza os atletas pelo empenho na competição. 

Entre os dias 19 a 27, aconteceram os Joguinhos Abertos de Santa Catarina - Etapa Estadual, o evento ocorreu na cidade de Rio do Sul. A competição tem como objetivo integração, a descoberta de novos atletas e de oportunizar aos estudantes a vivência em uma competição esportiva.

Estudantes da Barão que participaram dos Joguinhos:
- Aimée Nau - Natação
- Paulo Sérgio Cipriano - Natação
- Eduardo Zambiasi - Voleibol
- Rainier Schimidt - Voleibol
- Edson Souza - Basquetebol
- Marcelo Borges - Basquetebol
- Nathalia Nogueira - Ginástica Rítmica
- Manuela Krug - Ginástica Rítmica

A Barão parabeniza pelo empenho dos estudantes na competição.

A equipe de funcionários do administrativo e serviços gerais da Barão tem participado com frequência de atividades de formação, visando a excelência no desempenho das atividades. Durante o primeiro semestre, vários temas foram abordados, entre eles: o Jeito Barão de Ser - código de conduta profissional,  a importância da ergonomia no dia a dia, regras gramaticais da língua portuguesa e como usá-la corretamente, inovação e também sobre a importância do uso do EPIs. Foram momentos de troca de ideias e de capacitação para oferecer cada vez mais qualidade no trabalho realizado.