Os estudantes do 2º ano, Héctor Sawaia e Vicente Belli, fizeram sua primeira exposição artística, que aconteceu na última sexta-feira (17), no Blumenau Norte Shopping. Durante as aulas de Artes, a professora Lídia percebeu que os estudantes estavam desenvolvendo grandes habilidades artísticas e acabou sugerindo aos pais que eles tivessem um acompanhamento extra. A partir disso, os dois estudantes se destacaram ainda mais e produziram lindas obras. No decorrer da exposição, as professoras e alguns colegas marcaram presença para prestigiar os artistas da Barão. 

Nesta quarta-feira (22), o professor Everton Fonseca, realizou uma demonstração de bateria com os estudantes que fazem aulas no Barão Arte e Cultura. A apresentação foi feita para turmas do Período Integral e proporcionou momentos de grande interação.

No domingo (19), a coordenação e os professores da Barão estiveram presentes na concentração do vestibular da ACAFE, dando apoio aos estudantes e levando a tranquilidade necessária para esse momento. Na ocasião, os estudantes receberam um kit vestibular para garantir energia e disposição para a prova.