As crianças da Barão estão preparando muitas surpresas para comemorar o Dia das Mães. Confira a programação:

Centro
As professoras prepararam músicas, dramatizações, danças e poesias para apresentação durante a sexta-feira.

Unidade Velha
Na Unidade Velha a programação desta quinta-feira (8) inclui músicas com o Diácono Clauder, vídeo das crianças, dinâmicas na sala referência como contações de histórias, poesias, músicas, plantio de flores, trabalhos manuais e lanche com a mamãe.

Unidade Victor Konder

Na sexta-feira haverá um Encontro de Mães da Unidade Victor Konder. As crianças prepararam muitas surpresas para homenagear as mães. Também acontecerá uma Oficina de Culinária , onde as mães juntamente com seus filhos irão decorar e saborear  deliciosos cupcakes.

Na última quarta-feira (30), a profª Sandra, regente da turma do Infantil III.5 proporcionou às suas crianças um momento de acolhida diferente.
Os pais deixavam os materiais na sala referência e deixavam as crianças com a auxiliar Vanessa. Esta por sua vez, descia com as crianças até o Parque da Brinquedoteca. E quem estava esperando por elas era a palhaça: “FELIZ”. Este nome foi dado pela turma do Infantil II, quando esta foi cumprimentar a turma.
Algumas crianças sentiram medo da palhaça, outras perceberam que era a Professora Sandra! Até mesmo alguns pais não a reconheceram.
A identidade da palhaça não foi revelada. Além do momento de acolhida, as crianças tiveram o momento da história. A palhaça FELIZ apresentou vários livros às crianças e elas escolheram: “O SAPO SANDRO” e depois brincaram no pátio.
Foi um sucesso e as crianças podem esperar que mais personagens virão!
 

A Blumenauense e ex-aluna da Barão, Duda Amorim, conquistou mais um título para sua carreira. Além de ter sido eleita melhor jogadora do último Mundial Feminino de Handebol, Duda conquistou o bicampeonato da Liga dos Campeões da Europa. O seu time, Gyori Audi Eto, venceu o time Buducnost, de Montenegro, por 27 a 21, em Budapeste, capital húngara, diante de 10 mil torcedores. A Barão parabeniza a atleta pela conquista

Foto: Jornal de Santa Catarina (05/05/14)