No último dia 10, as turmas do Infantil V do vespertino realizaram uma saída pedagógica ao Parque São Francisco.  A atividade foi realizada com intuito de expandir o contato com a natureza, observando uma mata fechada, bem como ampliar o conhecimento a cerca do meio ambiente. Neste espaço as crianças tiveram uma aula com o Professor Sommer e puderam verificar diversos tipos de plantas, árvores e animais. O passeio foi incrível! Confira as fotos.

No último dia 10, as turmas de Infantil V (vespertino) realizaram uma saída pedagógica ao Parque São Francisco. O passeio teve o intuito de expandir o contato com a natureza, bem como ampliar o conhecimento sobre o meio ambiente. No parque, as turmas tiveram uma aula com o professor Sommer e perceberam os diversos tipos de plantas, árvores e animais. Veja as fotos!

Na última sexta-feira (19), as turmas do 3º e 5º ano do Período Integral foram até a sala de artes realizar uma atividade especial. 
O objetivo da atividade foi conhecer a arte NAÏF catarinense, conhecer a artista e as obras de Tercília dos Santos. Além disso, os estudantes fizeram a releitura da obra Primavera de Tercília utilizando guache. A atividade comemorou a chegada da primavera e proporcionou um momento de integração.