Os estudantes Cristine Buettgen e Murilo Martini foram premiados na XVI Olimpíada Regional de Matemática (ORM) com o prêmio de menção honrosa. Cristine, e Murilo, o qual foi representado pela professora Paula C. Bacca, receberam o prêmio neste sábado (30), no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina. Os professores de matemática parabenizam os estudantes!

No último dia 28, o Grupo Vocal Infantil da Barão marcou presença no Magia de Natal. Os estudantes foram até a Vila Germânica para apresentar lindas canções, encantando o público presente.

A estudante da Barão, Débora Luiza Gomes, participou na última semana dos 53º JASC sendo vice campeã, com o tempo de 14,20s nos 100m c/barreiras adulto. Com apenas 17 anos (categoria menores), a atleta superou a recordista adulta de Jaraguá do Sul, que ficou na terceira colocação.
 
Atualmente Débora lidera o ranking brasileiro menores, com o tempo de 14,06s, é vice-lider na categoria juvenil com o tempo de 14,20s, 4ª colocada no ranking Sul americano menores, 7ª colocada no ranking Sul Americano juvenil e já aparece na categoria Adulto entre as dez melhores do Brasil (Confederação Brasileira de Atletismo e Confederação Sul Americana de Atletismo).
 
A Escola Barão parabeniza o empenho e a dedicação da atleta, e deseja muitas vitórias em sua caminhada.