Aimée Luiza Nau, estudante da turma 2.2.2, competiu no campeonato Sul Brasileiro de Natação, realizado em Florianópolis. A estudante participou da competição na Categoria Júnior 1 e alcançou os seguintes resultados:

- Campeã Sul Brasileira do 50 metros Costas;
- Vice campeã dos 100 metros Costas;
- Vice campeã dos 200 Medley;
- Terceiro Lugar nos 50 m Borboleta;
- Além de fazer a final A nos 100, 50 Costas, 200 Medley e também participou da final B nos 50m borboleta da categoria Open Absoluto Adulto.

A Barão parabeniza a estudante pelas conquistas.

Neste mês de maio, a Educação Infantil realizou um Momento Cultural divertido e interativo. Os professores realizam o "Contar e Encantar", através da contação de histórias com variadas metodologias. Já as crianças, apresentam um pouco das suas aprendizagens, seja através da música, da brincadeira, da história, da dança ou da oralidade.

O 3º ano do Ensino Bilíngue aprendeu um novo gênero textual de forma muito mais emocionante: vivenciando. Nesta última etapa do 1º trimestre, a turma estudou o gênero postcard, cartão postal, o qual possui uma fotografia ou um desenho em uma das faces, ficando a outra face reservada à correspondência. Para ter uma experiência ainda mais vívida, os estudantes confeccionaram um postcard destinado para a turma do 3º ano do Colégio Bonja, de Joinville, que também faz parte da Rede Sinodal de Educação.