Nos dias 20 e 21, a estudante Stefanie Bruch, da turma 9.5.1, participou das finais do Campeonato Brasileiro de Karatê, em Belo Horizonte - MG. O Campeonato aconteceu no Estádio Jornalista Felippe Drummond, mais conhecido como Mineirinho. 

Confira as conquistas da estudante: 
- 2º lugar (Sub 12 + 50kg): Campeonato Brasileiro de Karatê, representando o Estado de Santa Catarina.
- 3º lugar (Sub 12 + 50kg): Campeonato Brasileiro Estudantil, representando a Escola Barão.

A Barão parabeniza a estudante pelos resultados alcançados! 

Um grupo de estudantes da Barão foi até a UFPR para participar da VI Olimpíada de Filosofia, que se destina a estudantes do Ensino Médio a fim de que produzam trabalhos filosóficos, orientados por seus professores como mediadores no processo de pesquisa e produção filosófica. Teve como objetivo estimular atividades que permitissem aos estudantes a leitura e o estudo de textos filosóficos, bem como a análise crítica de suas relações com a sociedade. Representaram a Barão os estudantes Bettina Girardi Klein - 2.2.2, Giselle Amanda Barbieri Bastos - 2.2.2, João Carlos Koch Filho - 2.1.3 e Thiago Augusto Bewiahn - 2.1.3.
Como produto desse processo de pesquisa, os estudantes criaram um curta metragem que foi apresentado no evento final da VI Olimpíada de Filosofia. 

No dia 16, as crianças do Infantil III.1, III.2, IV e V da Unidade Victor Konder participaram de uma aula de pilates com a Professora Jéssica (SESC). A atividade contou com dinâmicas com bolas, individuais e em duplas.