A Mostra Integrada de Empreendedorismo e Iniciação Científica, realizada na Barão, no dia 13 de novembro, objetivou expor atividades realizadas ao longo do ano nos componentes curriculares de Empreendedorismo e Iniciação Científica. Os estudantes das segundas séries utilizaram a exposição de pôsteres, no padrão de congressos científicos, para socialização das pesquisas realizadas ao longo do ano. Já os estudantes das primeiras séries, expuseram os produtos e planos de negócios, desenvolvidos nos estudos de empreendedorismo.

Na última quinzena, as turmas do Infantil IV vivenciaram e exploraram a história da Cinderela. Tudo começou quando encontraram um sapatinho perdido e receberam a visita da princesa. As crianças se divertiram com suas carruagens (biclicletas e patinetes) no pátio da escola e também procuraram o sapatinho (tênis) e treinaram o laço. As turmas exploraram cada personagem da história com muita atenção e entusiasmo. Foram momentos de muita diversão e aprendizado.
 

Ao aprenderem sobre a formação do povo brasileiro, as turmas do Infantil V descobriram que há diferentes traços culturais, constituídos pela miscigenação. Para complementar a atividade, as crianças exploraram diversas brincadeiras antigas que os antepassados já realizavam. As turmas também aprenderam que a pizza é um alimento de origem italiana e muito consumido aqui no Brasil.