Através da literatura "Pinóquio", as turmas do Infantil IV aprenderam sobre a função do nosso nariz e também sobre os cuidados que devemos ter com ele. E para encerrarmos os estudos acerca dessa literatura, as crianças confeccionaram um divertido jogo de argolas, onde utilizaram jornal e muita habilidade motora na confecção e no jogar as argolas. 

Depois de muito treino e muita dedicação, os ex-alunos da Barão, Carlos Augusto Almada (Guto), Bruna Hank e Bruna Georgi, participaram do Festival Mundial de Hip Hop, realizado em Phoenix, no Arizona (Estados Unidos). Além de ex-aluna, Bruna Georgi dá aulas de Streetdance na Barão. O festival é o principal do gênero no mundo e o grupo AM Family, que Carlos, Bruna H. e Bruna G. participam, conquistou um feito inédito na categoria adulto, alcançado o oitavo lugar na competição, entre 64 grupos de vários países. “Trabalhamos demais para estar lá. Foram dias e mais dias de dedicação, treinos intensos e muitas vezes exaustivos. Como era a primeira vez, viemos sem pretensão, pois não sabíamos onde poderíamos chegar. Mas vimos que todo o esforço valeu a pena, pois somos oitavo no mundo. Só ter chegado até a semifinal foi um orgulho imenso, o público levantou com a nossa apresentação. Hoje vemos que podemos ir longe, chegar aonde a gente sonha, tudo é treino e dedicação”, ressalta Bruna Georgi. A Barão parabeniza o grupo pela conquista!

No último dia 29, aconteceu a 4ª Etapa do Estadual de Bicicross realizado pela Federação Catarinense de Ciclismo (FCC), na cidade de Balneário Camboriú. A Equipe ABVE Bicicross Blumenau conseguiu os seguintes resultados:

Benjamin Silva - Campeão (Pré Bike)
Juarez Peretti - Vice - Campeão (Pré Bike)
Henrique Ehlke - Vice - Campeão Boys 7)
Pedro Artur - Vice - Campeão (Boys 8)
Davi Duve - Vice - Campeão (Boys 9)
Bernardo Nau - Campeão (Cruiser 13/14)
Davi Duve  - Vice Campeão (Categoria Super 10)
Pedro Artur - 5º Lugar (Categoria Super 10)

A Barão parabeniza a equipe pelos resultados obtidos!