Nesta quarta-feira (31), o diretor da Barão, Prof. Marcos da Silva, recebeu a visita do escritor Gervásio Tessaoleno Luz. Na ocasião, o escritor fez a entrega do livro Máximas do Barão de Itapuí, obra de sua autoria. O livro resume um pouco das histórias do homem que escolheu o Vale do Itajaí como amor e morada.

Nesta quarta-feira (31), os professores e funcionários da Barão participaram da 1ª Corrida e Caminhada de Integração da Equipe da Barão. Além de proporcionar a integração da equipe, o evento foi um incentivo a prática regular de atividade física. A caminhada acabou se tornando um aquecimento para o ano letivo. Durante o percurso, o grupo conheceu a nova sede do Barão Idiomas, na Rua Marechal Floriano Peixoto, 626. 

Nos dias 08, 09 e 10 de janeiro, o professor da Barão, Christian Nau, participou da Clínica Internacional de Basquete, em Bauru, no estado de São Paulo. O evento teve como objetivo trazer uma atualização para os técnicos e os atletas da modalidade, contando com grandes nomes do esporte como palestrantes.