A turma do 3º ano do Barão Plus preparou deliciosos waffles. Os estudantes adoram participar de momentos culinários, então, para promover um momento diferente, foi realizada a tarde do waffle, onde eles puderam participar do preparo e também saboreá-lo.

Na última terça-feira, a turma 5.3 recebeu uma visita muito especial, a médica pediatra e hematologista, Marcela Sousa. Com ela, os estudantes tiveram um bate-papo sobre saúde, funcionamento do corpo, diferenças entre transfusão de sangue e doação de medula óssea. A estudante, Luiza Adam Jordam, entregou uma lembrança a convidada em nome da turma e da escola, visto que foi paciente da médica, Dr Marcela a acompanhou durante todo o processo de transplante de medula óssea. Foi um momento de muito aprendizado. 

Nesse último sábado, dia 26 de outubro, 15 estudantes da Barão participaram da Copa Primeiros Passos de Ginástica Rítmica - Fase Estadual, realizada em Florianópolis. As ginastas estavam acompanhadas pela professora Diana Silva Avila. Confira os resultados:

Categoria Mirim (7 e 8 anos)
1º Lugar
- Julia Torresani da Silva
- Lara Herbele Dreger
- Maria Dulce Pamplona
- Martina Nort Ziel

2º Lugar
- Luna Caroline Bravo de Miranda

Categoria Pré-Infantil (9 e 10 anos)
1º Lugar
- Catarina Montagnana Justi
- Valentina Glasenapp Bernardes

2º Lugar
- Emanueli Bay
- Júlia Lara Tambosi
- Laura Alana Dickmann Beza

Categoria Infantil (11 e 12 anos)
1º Lugar
- Bruna Boehringer Butzke
- Gabrielly Rodrigues
- Isabella Bonin Severino

3º Maria Júlia Gomes Costa Sagaz

Categoria Juvenil (13 e 14 anos)
3º Lugar
- Lara Tancman 

A Barão parabeniza as estudantes pelos resultadas alcançados!