A Turma do Integral I da Unidade Velha tem momentos de pura alegria e carinho em que a amizade é valorizada todos os dias. Seja brincando de roda na sala, ou no parque dividindo um delicioso pão de queijo, as crianças aprendem que existem valores indispensáveis para viverem sempre felizes.

A Literatura Infantil, além de familiarizar as crianças com a prática da leitura, proporciona também um leque de atividades que podem ser executadas com o tema da historinha. Foi isso que aconteceu na turma do infantil III da Unidade Velha. Através da história do "Beleléu e as Cores", as crianças fizeram uma experiência com água, papel toalha e tinta, observando a mistura das cores. Confeccionaram também um lindo e divertido jogo de boliches e “palitoches”, representando o monstrinho Beleléu, um personagem muito presente no imaginário das crianças. 

A Comissão Organizadora solicita que as equipes estimulem a doação de sangue e contribuam para com a causa. Cada equipe deverá encaminhar até 10 doadores de sangue ao Hemosc. Sendo que, contarão apenas as doações efetivamente realizadas. 
Informações sobre o que é necessário para a doação poderão ser adquiridas no Hemosc de Blumenau.
O comprovante de doação de sangue deverá estar em nome da Escola Barão.
Pontuação:
De 1 a 3 doadores: 100 pontos
De 4 a 6 doadores: 180 pontos
De 7 a 9 doadores: 240 pontos
Acima de 10 doadores: 300 pontos
Mais doadores por equipe serão bem vindos, porém não contarão para a pontuação da prova. 
A entrega dos comprovantes de doação será aceita até às 19 horas do dia 27/06.