Na tarde desta quarta-feira (24), as crianças do Infantil IV e V da Unidade Victor Konder estavam brincando no parque, quando tiveram uma grande surpresa. Encontraram um passarinho na grama, que havia caído do seu ninho. As crianças prontamente tiveram a sensibilidade e preocupação de pegá-lo e devolvê-lo ao ninho. Foi um momento de muita alegria entre as crianças, já que puderam ajudar o passarinho e estar em contato com a natureza.

No dia 18 de abril foi realizado mais um emocionante Culto da Barão. As turmas do Bloco B (Educação Infantil, Primeiros e Segundos anos) se responsabilizaram pela preparação. 

As crianças cantaram "Jesus Cristo está passando por aqui e quando Ele passa tudo se transforma, a tristeza vai, a alegria vem!". Durante o culto a música foi vivida na prática, deixando a alegria tomar conta do ambiente. 

O tema do culto, o mandamento "Honre seu pai e sua mãe...", foi abordado pelo Diácono Clauder, com a interpretação das crianças do segundo ano. Foi um tempo muito prazeroso e cheio de reflexões!

O próximo Culto da Barão está marcado para o dia 23 de maio.

Os alunos da turma 1.8.5, juntamente com a professora Eliana, montaram pizzas saborosas na última sexta-feira. Frango com catupiry, presunto e queijo, chocolate com morango e leite condensado com coco foram algumas delícias feitas pelos estudantes. A atividade se deu em função do estudo de círculos e circunferências, razão e proporção, operações com decimais, pesquisa e cálculo dos impostos embutidos nos diferentes ingredientes utilizados na montagem das pizzas. Uma deliciosa maneira de estudar matemática!