As crianças do Infantil III.1 e IV.1 tiveram uma integração na manhã do dia 25, brincando de “mestre cuca”. Fizeram docinhos de páscoa, decoraram com glacê e granulado. Neste momento foi trabalhado também a importância da higienização no manuseio dos alimentos. As crianças foram orientadas sobre a importância da lavagem das mãos e de manter os cabelos presos para essas atividades.

Com muita alegria e sabedoria, o Grupo de Teatro Barão Arte e Cultura, coordenado pela professora Suellen Junkes comemorou dia do Teatro e do Circo, no último dia 27. Alunos saíram pelo espaço escolar e demonstraram com simplicidade esta rica arte que encanta a todos que assistem. Viva o Teatro e o Circo!

No último dia 28, o clima de Páscoa tomou conta da Barão. Rostos pintados como coelhinhos eram comuns pelos corredores e músicas de páscoa eram ouvidas. As mensagens da Pastoral Escolar durante a semana também foram lembrando essa data, falando do real significado da Páscoa. Para deixar o dia ainda mais doce, estudantes e funcionários receberam uma pequena lembrança.