Notícias

O mundo de hoje carece de paz. Ninguém gosta de viver, morar, trabalhar em lugares onde se percebe uma realidade de não paz, para não dizer de violência, seja física, ou de qualquer ordem moral e pessoal.
 
Nesse sentido, para os anos de 2018 a 2021, a GPENreformation - "Global Pedagogical Network – Joining in Reformation" - (Rede Pedagógica Global - Unindo-se à Reforma"), dará ênfase ao tema "Educação para a Paz". Durante esse período, serão desenvolvidas abordagens para ajudar professores e alunos a se tornarem "pacificadores" e suas instituições se transformarem em "jardins da paz".
 
Assim, estaremos desenvolvendo em escola algumas ações que façam toda a comunidade escolar refletir a paz, como desejo, ação e realidade em suas vidas.
Por isso, na sexta-feira (08/03), convidamos todos os funcionários e professores a aderirem de forma visual este tema vindo trabalhar com uma camiseta branca.
 
Nossos estudantes não podem ficar de fora dessa ação. Por isso, eles também estão autorizados(as) para, na próxima sexta-feira (08/03), virem com uma camiseta branca. Não é obrigação. Podem vir também com a camiseta da escola e, se desejarem, algum adereço que remonte à paz.
 
Onde há fé, há amor; onde há amor, há paz; onde há paz, há Deus, e onde há Deus, nada falta.