Oportunidade para Estudantes de Alemão - Bolsa Jugendkurs 2024

Aprender alemão e, ao mesmo tempo, conhecer outros jovens do mundo inteiro, divertir-se e vivenciar cultura nas mais belas regiões da Alemanha, com uma variada programação esportiva, cultural e de lazer – é o que o Goethe-Institut oferece todos os anos a mais de 1.000 bolsistas de 100 países, que sejam especialmente dedicados e se destaquem na escola, em seus cursos para jovens na Alemanha (Jugendkurse in Deutschland).

Como parte da iniciativa "Escolas: Parceiros para o Futuro" (PASCH), o Goethe-Institut destinou uma bolsa para um estudante de alemão da 1ª ou 2ª série do EM da Escola Barão para o Jugendkurs 2024 (JUKU 2024), o qual acontece de 29 de junho a 21 de julho de 2024 em um destes lugares na Alemanha: Frankfurt, Goslar e Karlsruhe.

Interessados em participar encontram o edital no Meu Bernoulli, disciplina de Alemão, contendo critérios, prazos e demais informações.